segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Adaptações mais aguardadas pelos fãs:

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel, outro que luta há tempos por seu amor.

Quem já leu Fallen? Essa foi uma série que pra mim, começou muito bem, mas que depois ficou bem morna, ao ponto de eu comprar todos os livros, mas ainda não ter tido o interesse de continuar. No entanto, muitas pessoas aguardam ansiosamente pela adaptação dessa saga e gostaram muito dos livros. O cartaz pelo menos está lindo. Vamos esperar para ver o que nos aguarda nas telas do cinema!

Estreia Prevista: 18/03/2016

Sinopse: Esta é a primeira parte do filme que encerrada a trilogia de Veronica Roth, iniciada com Divergente (2014). Tris (Shailene Woodley) será colocada novamente diante de novos desafios e mais uma vez é obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

Adoro! Ainda não consegui ler os livros, infelizmente, mas eu estou amando a adaptação - talvez justamente por ainda não ter lido, ne? kk.
Eu comecei a ler essa saga, mas depois de ouvir o maior spoiler que já ouvi, eu desanimei. Em algum momento pretendo retomar, porém não tão cedo.


Estreia Prevista: 03/2016

Romance adaptado de "Como Eu Era Antes de Você", de Jojo Moyes. Emilia Clarke e Sam Claflin vivem Lou e Will. Ela é uma mulher sem ambições. Ele, um sujeito rico, mas preso numa cadeira de rodas. Suas vidas se encontram.

Esse é um dos meus livros favoritos! Tenho grandes esperanças que essa seja uma boa adaptação - arrasadora também, preparem-se para sacarem seus lencinhos na sala do cinema!
O elenco dele está maravilhoso, eu realmente espero que seja um dos melhores filmes do ano que vem. Você que ainda não leu o livro, pode ler sem receio, você vai amar.

Estreia Prevista: 09/06/2016
Quem é Você, Alasca? conta a história de Miles Halter, um adolescente que vai estudar num colégio interno. Lá, Miles conhece Alasca, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e muito atraente, por quem todos os meninos da escola se sentem atraídos.

Mais um sucesso do John Green - nosso querido João Verde Kkk - está sendo adaptado para os cinemas. A Culpa é das Estrelas que já estreou faz um tempinho e Cidades de Papel (que eu ainda não vi, mas quero) estreou agora há pouco tempo foi um sucesso como já era esperado, uma adaptação muito bem feita. Que venha, Alaska!





Estreia: 14/10/2016
Sinopse: Tom Hanks volta como o Robert Langdon na aguardada adaptação aos cinemas do livro Inferno. Desta vez, o professor tenta evitar uma praga global, seguindo pistas de A Divina Comédia.

Amoooooo o Tom! Adorei a escalação desse filme, estou super ansiosa pela estréia.
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas estou decidida a ler antes da estréia do filme!





Nenhum comentário:

Postar um comentário